Grupo Conak

Lançamentos

Grupo Conak lança nova marca que conta “uma história em cada detalhe”

Desenvolver uma marca é semear um legado e o Grupo Conak, em seus 34 anos de história, construiu não apenas obras, mas também relações sólidas, de confiança e com experiências únicas. Na noite desta quarta-feira, 21, no Clube Comercial de São Miguel do Oeste, foi lançada a nova marca da empresa. Com o Slogan “Uma história em cada detalhe”, a logomarca pulsa a coragem a cada empreendimento construído e a vida repleta de histórias de todos os clientes, colaboradores e parceiros.

Baseada em palavras e conceitos como história, detalhe, relação, confiança, compromisso, cuidado e você, a nova marca apresenta arquitetura moderna e humanizada. “A nossa paixão por cuidar dos detalhes surge da habilidade de muitas mãos. Em todos os processos, momentos, nós vimos as mãos das pessoas que se relacionam com o Grupo Conak, e é isso que as linhas da nova marca representam”, afirmou o sócio proprietário, Fernando Olavo Bieger.

O projeto de revitalização da marca foi iniciado há cerca de um ano, sendo desenvolvido pela Agência Tower de São Miguel do Oeste. Foram mais de 150 entrevistas, mais de 1.000 horas trabalhadas com colaboradores, empresas parceiras, fornecedores, imobiliárias e clientes que contaram o que o Grupo Conak representa para cada um deles.

O Grupo é formado pela Conak Construção, Conkastor Incorporação e Conkist Loteamentos. A nova marca será utilizada à frente dessas três empresas. Os sócios Astor Kist, Claudinei Stanga, Fernando Olavo Bieger, Luiz Fernando Marques da Costa e Marcelo Schallenberger ressaltam que a empresa preza não somente pelo que é entregue ao cliente, mas também pela forma como é entregue.


“Nunca tive dúvidas quanto ao trabalho honesto e de qualidade da Conak. Quando fiz a compra do meu apartamento, ainda na planta, esperei tranquila pela conclusão da obra. E hoje tenho certeza de que foi um bom investimento”, enalteceu a cliente, Andréia Gebert.

O sócio fundador, Astor Kist, lembrou da importante participação das pessoas no caminho trilhado pelo Grupo. “Agradecemos a todos que participaram da história da Conak. São pessoas muito importantes na nossa trajetória. Tudo se renova, se reinventa e a empresa está criando não apenas uma nova marca, mas uma nova história, permanecendo nela nossos valores e ideais que todos conhecem. Buscamos um símbolo para ficar na cabeça e no coração das pessoas”, destacou.

Fonte: Grupo Conak

Compartilhe: