Grupo Conak

Lançamentos

​Bem-vindo ao Infinito

O Infinit é a realização de um sonho do Grupo Conak. Um projeto que une as melhores experiências e a liberdade de uma casa à praticidade de um apartamento com a melhor vista da cidade. Lançamos em outubro o mais novo empreendimento, um edifício de alto padrão que convida o morador a redefinir seus horizontes.

Um projeto que conta com a participação de outros sete escritórios de engenharia, design e arquitetura, com uma medida colaborativa focada em trazer bem-estar na vida das pessoas e um olhar estético e funcional capaz de se adaptar ao tempo.

O Infinit possibilita uma rotina que prioriza a qualidade de vida. “É, sem dúvida, o melhor produto já feito pelo Grupo Conak. Um marco na construção da nossa história”, salienta o fundador Astor Kist.

Sua localização é duplamente privilegiada: Rua La Salle, esquina com a Marquês do Herval, em frente ao Colégio Jesus Maria José e no alto do morro da gruta, o que possibilita aos moradores acesso rápido e facilitado a todo o centro, além de uma vista estonteante da cidade junto ao horizonte. Desde as áreas comuns, o Infinit já entrega uma bela vista, mas é no Infinit Zen, o observatório do topo do edifício, onde os moradores vão contemplar uma vista sem igual de 83 metros de altura.

Entre seus maiores benefícios está a usabilidade dos espaços. Quadra esportiva, solário conectado a àrea da piscina coberta e ao espaço gourmet, pátio com mini árvores frutíferas e espaço reservado para o cultivo de orgânicos. O espaço fit é conectado ao espaço kids para que os pais possam acompanhar seus filhos durante os exercícios. Além disso, cada nível de garagem terá acesso próprio com vagas amplas e confortáveis.

Por fim, o elevador panorâmico, com a melhor vista da cidade, dá um toque especial a mais esse empreendimento do Grupo Conak.

Fonte:

Compartilhe: