Grupo Conak

Dicas Conak

Comprando um imóvel na planta

Um dos mais atraentes negócios imobiliários é a compra do imóvel ainda na “planta”.

Comprar um imóvel na planta significa, basicamente, que você está investindo em um projeto.

Mas comprar algo que nem mesmo existe é assim tão interessante?

E quais as garantias que o projeto será mesmo executado conforme foi adquirido?

A resposta para a primeira pergunta é: Sim! Mas Desde que você faça negócios com uma empresa sólida e com referência no mercado.

Quanto ás garantias da execução do projeto, além de comprar de uma empresa sólida, para poder comercializar um imóvel na planta é necessário que exista o registro de incorporação que comprova que o projeto existe de verdade. Além disso, toda a negociação deverá ser regida por Contrato Particular de Promessa de Compra e Venda. Nele constarão todos os termos, obrigações, direitos e deveres de cada parte.

E porque comprar na planta torna-se mais vantajoso?

Bom, vamos lá! A compra do imóvel na planta, tanto para moradia como para investimento, possibilita uma série de benefícios como:

Maior flexibilidade na forma de pagamento; geralmente o parcelamento é direto com a construtora sendo e as parcelas podem ser adequadas às condições específicas de cada cliente.

Personalização ; por ainda estar em fase de construção, existe a possibilidade de personalizar ambientes com acabamentos exclusivos.

Rentabilidade; Imóveis na planta tendem a valorizar mais do que imóveis já prontos.

A aquisição do imóvel na planta é, sem dúvida, uma ótima oportunidade e o Grupo Conak leva isso muito a sério. São mais de 35 anos no mercado da construção civil em São Miguel do Oeste e região, o que representa muita tranquilidade na hora de fechar negócio.

Grupo Conak e você acreditando no mesmo projeto.

Venha sonhar conosco.

Entre em contato e realize grandes negócios.

Fonte:

Compartilhe: