Grupo Conak

Dicas Conak

Aspiração Central

Você sofre com a rinite e outros problemas respiratórios? Segundo a Organização Mundial de Saúde, 35% da população brasileira possui algum tipo de alergia, ocasionada principalmente pelo acúmulo de poeira e partículas no ar.

Neste sentido, os sistemas de Aspiração Central são grandes aliados para a manutenção da qualidade do ar na sua casa.

O sistema é composto por tomadas fixas, posicionadas em pontos estratégicos, nas quais é plugada uma mangueira utilizada para aspirar a sujeira do cômodo; o ar aspirado é transportado através de uma tubulação, instalada dentro das paredes, até chegar a uma central de aspiração onde é filtrado e devolvido ao ambiente.

Benefícios da Aspiração Central:
✔5 vezes mais eficiente do que um aspirador de pó convencional.
✔Evita a recirculação do ar no ambiente que está sendo higienizado, uma vez que o ar aspirado será expelido longe das áreas de convívio.
✔Elimina a necessidade de ficar transportando o aspirador de pó de um ambiente para o outro e torna a limpeza mais rápida.
✔Baixo ruído, uma vez que não há barulho de máquina no ambiente que está sendo limpo.
✔Melhora a qualidade do ar da residência e a saúde da sua família. De acordo com um estudo da Universidade de Medicina da Califórnia, a utilização da aspiração central pode reduzir em até 61% os sintomas de quem sofre com alergias respiratórias.

Todos os apartamentos do INFINIT contarão com tubulação de espera para a aspiração central, proporcionando mais qualidade de vida para você e sua família.

Conheça o INFINIT e redefina os seus horizontes.

Fonte:

Compartilhe: