Grupo Conak

Grupo Conak

​Grupo Conak lança Programa Histórias em Parceria

Para o Grupo Conak, o compromisso com o cliente vai além da entrega do produto. E pensando nisso, surgiu o “Histórias em Parceria” que é um programa para clientes, com empreendimentos em construção ou loteamentos a serem entregues, que proporciona descontos e benefícios exclusivos em empresas parceiras.

São 28 empresas reunidas em um carnê com vouchers de descontos e direito a benefícios exclusivos aos clientes do Grupo Conak. “A parceria foi muito bem aceita pelas empresas da nossa cidade. São empresários que acreditam que juntos construímos muito mais”, afirma o sócio fundador, Astôr Kist.

O cliente que tiver empreendimento em construção ou loteamento a ser entregue está recebendo o carnê junto com o kit de fim de ano do Grupo Conak. “É a nossa forma de dizer: ‘muito obrigado por confiar na nossa empresa’”, destaca Astôr. Foram contemplados os clientes dos empreendimentos: Infinit, Patrimonial, Dona Bea, Villaggio e Loteamentos Eduardo Agostini e Schoffen.

Conheça as empresas parceiras: Setessete, Evidence, Maria's Presentes e Decorações, Marte decorações, Sabedott Materiais de Construção, Gerbran, Reformóveis, Vizualiza, Paoa, Divina Terra, Europa Artefatos, Big John, Haag Vicentini Arquitetura, Móveis São Francisco, Atacadão do Importado, Morada Atual Italínea, Instaladora Basso, Togai Sushi, Kazza Decor e Straub Móveis e Decoração, Chilli Beans – SMO, Armazém dos Óculos, Ponto das Flores, Vemiles, No Toque da Cor, By Mary, Zanardi Exclusive, Zanardi Materiais de Construção e Academia Alternativa.

Fonte: Marketing Conak

Compartilhe: