Grupo Conak

Dicas Conak

​Grupo Conak participa de ação do Projeto Parceiro Anjo

Na última quarta-feira (13/07), o Grupo Conak compartilhou um pouco de sua história com os jovens participantes do Projeto Parceiro Anjo, uma ação desenvolvida pela LB Soluções em Inclusão Social com apoio do Sebrae e Acismo. O encontro aconteceu no auditório da Acismo e contou com a participação do sócio fundador da empresa, Astor Kist, um empresário conhecido na região por sua trajetória e relação com a comunidade.

Durante a conversa, os estudantes puderam fazer perguntas relacionadas a construção de um negócio de sucesso, aprender um pouco mais sobre empreendedorismo e, principalmente, receber dicas valiosas que poderão ser aplicadas para os próximos capítulos das suas histórias.

“É sempre um prazer poder compartilhar nossa experiência com as futuras gerações, principalmente nesse mês que completamos 38 anos de atuação. Estou muito feliz em poder dividir com esses jovens lições e aprendizados que eu gostaria de ter ouvido na idade deles e que, com certeza, tornariam a minha caminhada um pouco mais fácil”, destacou o engenheiro.

Além de conhecerem a história do Grupo, os participantes também assistiram uma palestra sobre Saneamento Básico, assunto que faz parte do 6º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e que reflete as preocupações cada vez mais atuais quanto ao futuro do planeta.

O projeto Parceiro Anjo tem como objetivo despertar o empreendedorismo em jovens com idade entre 14 e 19 anos, residentes no município de São Miguel do Oeste, e conta com o patrocínio do Grupo Conak.

Fonte:

Compartilhe: