Grupo Conak

Grupo Conak

Reestruturação da antiga ala do Casa Vitta segue em ritmo acelerado

Concluído o novo prédio do Hospital, a equipe da Conak trabalha agora na reforma e modernização do prédio já existente. No total, entre ampliação e reforma, serão investidos aproximadamente R$ 25 milhões. O projeto completo prevê uma área de ampliação de 3.150m², que com a área anterior e reforma, irá totalizar aproximadamente 5.400m² de edificação.

O projeto em execução contempla a reestruturação do Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico, Farmácia, Laboratório e a instalação de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva, com diversos espaços necessários ao pleno funcionamento do hospital.

As paredes de alvenaria serão substituídas por divisórias de gesso acartonado. Também serão trocadas todas as esquadrias, melhorando o conforto térmico e acústico da edificação, a passagem de luz natural e a ventilação dos ambientes. A nova disposição dos espaços irá resultar em atendimentos com mais agilidade e eficácia, além de representar mais conforto e praticidade para quem atua nesses espaços.

O Grupo Conak está comprometido em entregar um ambiente acolhedor, humanizado e de qualidade, onde a saúde e o conforto são prioridades.

#grupoconak #reestruturação #modernização #casavitta

Fonte:

Compartilhe: